Blog Notícias

1ª etapa do Circuito Curitibano de Software Livre - 19 de maio na UniBrasil

Publicado em 14/05/2015.

A 1ª etapa do Circuito Curitibano de Software Livre acontecerá na UniBrasil Centro Universitário, no dia 19 de maio de 2015 das 19:00h às 22h30min na sala 33.

Serão 4 palestras apresentadas por membros da comunidade de Software Livre de Curitiba sobre os conceitos de Software Livre e a Comunidade Curitiba Livre, a distribuição Debian GNU/Linux, a linguagem de programação PHP e negócios em FLOSS (Free/Libre/Open Source Software).

O Circuito Curitibano de Software Livre é totalmente gratuito e acontecerá dentro da Semana Acadêmica de Sistemas de Informação da UniBrasil, evento oferecido a toda a comunidade acadêmica do UniBrasil e aos egressos dos cursos. A programa completa da Semana Acadêmica pode ser vista aqui.

Aqueles que quiserem participar do sorteio dos brindes, deverão preencher o formulário de inscrição e estar presentes no local no momento do encerramento do evento. Nesta etapa, contamos com o apoio da Editora Novatec que doou um exemplo do livro Shell Script Profissional e do Nic.br que doou um roteador wi-fi do projeto SIMETBox para sorteio. Também teremos algumas camisetas e outros brindes.

Para saber mais sobre o projeto Circuito Curitibano de Software Livre leia a nossa apresentação e se tiver interesse em levar o evento para a sua Faculdade/Universidade, entre em contato conosco através do email: contato@curitibalivre.org.br

Circuito 1 UniBrasil