Blog Notícias

5ª etapa do Circuito Curitibano de Software Livre - 02 de setembro na Opet

Publicado em 28/08/2015.

A 5ª etapa do Circuito Curitibano de Software Livre acontecerá na Opet, no dia 02 de setembro de 2015 das 19h00min às 22h30min.

Serão 5 palestras apresentadas por membros da comunidade de Software Livre de Curitiba sobre os conceitos de Software Livre e a Comunidade Curitiba Livre, a distribuição Debian GNU/Linux, a linguagem de programação Ruby, o reforço do conceito de que Software Livre não é sinônimo de software gratuito, e negócios em FLOSS (Free/Libre/Open Source Software).

O Circuito Curitibano de Software Livre é totalmente gratuito e nesta 5ª etapa é exclusivo para estudantes, professores e funcionários da Opet.

Aqueles que quiserem participar do sorteio dos brindes, deverão estar presentes no local no momento do encerramento do evento. Nesta etapa, contamos com o apoio do Nic.br que doou um roteador wi-fi do projeto SIMETBox para sorteio. Também teremos algumas camisetas e outros brindes.

Veja a programação completa.

Para saber mais sobre o projeto Circuito Curitibano de Software Livre leia a nossa apresentação e se tiver interesse em levar o evento para a sua Faculdade/Universidade, entre em contato conosco através do email: contato@curitibalivre.org.br

Circuito 5 Opet