Blog Notícias

Mais palestrantes confirmados Antonio, Gustavo e Ramiro

Publicado em 02/07/2014.

Veja abaixo mais três membros ativos da comunidade de Software Livre que confirmaram presença no evento.

  • Antônio C. C. Marques possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1990). Com Especialização em Metodologia da Ciência Pela Faculdades Integradas Espiritas. Possui uma segunda Especialização em Formulação e Gestão de Politicas Publicas. Mestrado pela Universidade Federal do Paraná, UFPR, com o projeto Título: O PROJETO UM COMPUTADOR POR ALUNO UCA: REAÇÕES NA ESCOLA, PROFESSORES, ALUNOS, INSTITUCIONAL, Ano de Obtenção: 2009.Orientador: Profa. Orientadora: Dra. Gláucia Silva Brito. Tem diversas participações em eventos com enfase do uso da tecnologias da informação na Educação, bem em eventos em relação ao uso das tecnologias Livres Atualmente é ativo - Secretaria de Estado da Educação do Paraná no Colégio Estadual Leoncio Correia de Curitiba.

  • Gustavo Mattos é Designer formado na UFPR em 2003, Pós em Desenvolvimento de Jogos para Computador e Desenvolvimento Gerencial Universidade Positivo, experiência em computação gráfica 3D/2D e software livre desde 1996 com a produção de comerciais para a tv, vídeos institucionais e instrucionais. Produziu programas de tv veiculados na tv local utilizando software livre. Administrador do site Blender Brasil. Atualmente trabalha na EBS Sistemas, empresa do Grupo SAGE como designer multimídia.

  • Ramiro Batista da Luz é desenvolvedor de software desde 1991, funcionário da Diretoria de Informática da Câmara Municipal de Curitiba, membro da Associação Python Brasil e integrante de diversas comunidades de software livre, mestrado em Engenharia de Software pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, membro do time de testes Plone.