Blog Notícias

8ª etapa do Circuito Curitibano de Software Livre - 31 de maio e 01 de junho na Opet

Publicado em 23/05/2016.

A 8ª etapa do Circuito Curitibano de Software Livre acontecerá durante a Semana Acadêmica da Opet, nos dias 31 de maio e 01 de junho das 19h30min às 22h30min.

Serão 6 palestras apresentadas por membros da comunidade de Software Livre de Curitiba sobre os conceitos de Software Livre e Distribuições GNU/Linux, a linguagem de programação Python, como ser um SysAdmin que trabalha com GNU/Linux , o software de modelagem 3D Blender, o CMS WordPress, e as atividades desenvolvidade pela Comunidade Curitiba Livre e como se juntar ao grupo.

O Circuito Curitibano de Software Livre é totalmente gratuito e nesta 8ª etapa é exclusivo para estudantes, professores e funcionários da Opet.

Aqueles que quiserem participar do sorteio dos brindes, deverão estar presentes no local no momento do encerramento do evento. Nesta etapa, contamos com o apoio do Nic.br que doou um roteador wi-fi do projeto SIMETBox para sorteio. Também teremos algumas camisetas e outros brindes.

Veja a programação completa.

Para saber mais sobre o projeto Circuito Curitibano de Software Livre leia a nossa apresentação e se tiver interesse em levar o evento para a sua Faculdade/Universidade, entre em contato conosco através do email: contato@curitibalivre.org.br

Circuito 8 Opet